domingo, 25 de março de 2012

Deus ,

Deus é o meu refúgio, a minha alegria, a minha paz interior.
Esse Deus, é o Deus do impossível, o que realiza milagres, o que move montanhas pelos seus filhos. O Deus criador do céu e da terra, o meu criador, o seu criador, o nosso amigo de todas as horas .
Deus, o que me dá forças para seguir em frente, sempre em que penso em desistir. Deus, em que segura na minha mão e fala: Vai filha, eu estou com você . Deus, em que me apego todas as noites em oração. O Deus que me sustenta, e que me faz ficar de pé .
Eu agradeço a esse Deus, todos os dias pela minha vida, por me conceder mais um dia nesse mundo , pela minha família, e pelos pais maravilhosos que eu tenho.
Eu sempre estarei com esse Deus no coração, e sei que ele também estará sempre comigo, me protegendo e me guiando, tomando a frente de tudo junto com os seus anjos e espíritos de luz. Sei também que ele estará sempre ao meu lado quando precisar, e sempre me ajudará a derrubar todas barreiras que ousarem aparecer no meu caminho, e a enfrentar e derrotar todos os inimigos que cruzarem a minha vida e tentarem me abater . Porque esse Deus, é um Deus de maravilhas, e para a minha felicidade, estará sempre comigo, e nunca me deixará só .
O meu Deus, este que me concedeu a vida, a família e esses amigos maravilhosos, é a minha razão, a minha fortaleza, o motivo pelo qual ainda permaneço de pé !


- Meus momentos, e os dias meus. Meu respirar, e meu viver. Que sejam todos, pra Ti Ó Deus
  ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário