segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ao amanhecer,

Dei-me conta de que nem tudo estava perdido, vi que havia coisas a serem feitas, atitudes a serem tomadas, e era isso que eu iria fazer.
Ao me deitar achei que tudo estava perdido, pensei em desistir, em jogar tudo para o ar. Mas agora depois de ter acordado, enxerguei a realidade e criei forças para seguir em frente!
Fui até a sua casa, conversamos, nos entendemos. É, tudo foi um grande mal entendido.
Mas agora me pego pensando nisso tudo, pensando que por um instante pensei em desistir. Mais, e se eu tivesse desistido? Se eu tivesse desistido teria perdido os meus sonhos, uma vida inteira de planos, teria perdido meus motivos para viver, mais não apenas isso, teria perdido você, o motivo pelo qual escrevo hoje, a Razão da minha Vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário