segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Saudade,

A minha cama já não é mais a mesma sem você. A noite perco o sono, a saudade aperta, me pego pensando em nós dois, em como tudo era antes. Olho para essa cama vazia , lembro das nossas noites de amor, sinto o teu cheiro pela casa, você se foi mais ainda vive dentro de mim.
Ando pelas ruas com a esperança de te encontrar, acordo todas as manhãs pensando em te ver ao meu lado para te abraçar e dizer o quanto é importante.
A chuva cai lá fora, aqui está muito frio, se você estivesse aqui nada estaria assim. Nossos corpos estariam unidos e em chamas, estaríamos nos amando loucamente como em todas as noites, mais você insiste nessa idéia de me deixar e ficar longe de mim. Será que você não sente a minha falta?
- Você partiu e levou com você a minha vontade de viver, volta pra casa, vem pros meus braços. A nossa cama não é mais a mesma sem você, sem o nosso calor. Entende de uma vez, aqui é o seu lugar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário