quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Isso é ridículo!

Porque desconfia tanto de mim? Sinceramente eu não entendo, você diz me amar, mais, quem ama confia não é verdade? Se me amasse mesmo confiaria em mim.
Você sempre se deixa levar pelas conversinhas alheias, você não sabe que as pessoas são invejosas e não querem ver ninguém feliz. Logo você meu amor que é tão sábio, que vive me ensinando as coisas da vida, então porque não enxerga isso ?
É ridículo você duvidar da minha palavra, somos namorados, nunca te dei motivos para desconfianças. Porque desconfia tanto? Será que acha que não ta dando conta do recado e que não é o suficiente pra mim, ou será que está aprontando e tem medo que eu faça o mesmo que você? Se achar que não é o suficiente para mim, fica despreocupado, você é muito mais do que preciso, mais se estiver fazendo algo, fique despreocupado também, eu nunca cometerei os mesmos erros que você, Eles são ridículos!
Mais, se me amar como eu te amo e pretender ficar ao meu lado, confia em mim, esquece o resto e vem ser feliz comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário