quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Essas suas manias !


Eu amo o jeito como me olha, como me toca, a maneira doce de me beijar, os abraços apertados que me dá como se não quisesse me deixar ir.
E o jeito como me olha? Ai Deus, fico fascinada com o teu olhar.
Essas manias que só você tem ... Adora brincar com meus cabelos, virar criança e falar besteira. Você diz que adora deitar ao meu lado e não fazer nada, apenas ficar abraçadinho comigo é o suficiente pra você, e pra mim também!
Essas suas manias me deixam boba, a forma de você sorrir, a maneira como fala, o jeito de gargalhar e bater na perna como só você faz. E todas as noites quando nos falamos, você sempre me diz que não consegue dormir sem ouvir a minha voz, sem falar que me ama.
Se você soubesse como essas suas manias me fazem bem. Eu conviveria com elas por toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário