quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Chega !

Que amor é esse meu Deus? Isso não é mais amor, é loucura, é obsessão !
Nós nos amávamos, é verdade. Vivemos momentos lindos. Mais acabou cara, me deixa em paz.
Tudo o que eu preciso é seguir a minha vida, viver numa boa. Mais você não me deixa, me liga sempre, vive me importunando, acho que sabe que eu ainda gosto de você, e com isso acha que vou ceder, mais não vou.
Eu cansei de viver de ilusão, de mentiras. Você não cansa de brincar com meus sentimentos ?
Cheeeeeeeeeeega ! :@
Chega de sofrer, de amar quem não merece o meu amor. Chega de mentiras, de hipocrisia, chega dessa possessividade.
Isso não é amor,você me quer, mais não para me amar, mais sim, para por um rótulo em mim, e dizer que sou tua, só pra me usar, me vigiar, me magoar. Que horror cara, isso é doença !
Chega disso tudo, eu não mereço isso. Posso ter coisa melhor, você sabe !
Então me esquece. Sai da minha vida pelo amor de Deus. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário