quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Coisas lindas ;* .
Hoje eu passei aqui só pra falar um pouco com vocês. Pois é, sobre algo que nunca falei antes. Não se assustem, PLIS *--* .
O fato é que eu estou indignada por um simples motivo: A HOMOFOBIA :S .
É ridículo, o quanto as pessoas são preconceituosas. E como se não bastasse esse preconceito, eles agridem. O que é isso ? Até em que ponto nós vamos chegar ?
Ligamos a TV, e vemos que os " gays " foram agredidos, lemos um jornal, e vemos que  " lésbicas " foram mortas, vemos um noticiário, e eles falam que os homossexuais, foram agredidos verbalmente, fisicamente, extorquidos, torturados e mortos. MEU DEUS, até quando isso vai continuar ?
Não é que eu apoio, nem que eu aceite, eu só acho um absurdo a capacidade do ser humano de agredir pessoas indefesas, simplesmente pela opção sexual deles, Isso é o fim !
Homofobia é crime, é ridículo, é machismo.
E tem mais, se eu tiver que defender alguém, eu fico do lado dos homossexuais, sabe porque ? Porque nós temos livre arbítrio para escolher o que quisermos para nossas vidas, e se essa foi a escolha deles, porque não aceitar ?
Então, eu peço a vocês queridos leitores que pensem antes de agir, e que aceitem sim os homossexuais, porque nós vivemos em sociedade, e precisamos de respeito.
- Respeitem, para que sejam respeitados . (y
Eu sou hétero, e feliz. Mais não vejo problema algum em ser homossexual, o problema é você que não aceita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário