quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu ?

Eu sou de fases, de momentos. Quase nunca a mesma pessoa. Já passei por poucas e boas nessa vida, e agradeço por isso. Hoje sou essa " tal " graças a todas as dificuldades que passei.
Já chorei demais, dei crise de risos, tive muitas " amizades " , verdadeiras ? Foram poucas. Já confiei demais, amei, curtir, dancei cada música como se fosse a última. Mai também já sentir ódio, tanto ódio, a ponto de me desconhecer, confesso: Isso não é bom, não vale a pena !
Já cair, já levantei, e quebrei " a cara " . Se doeu ? E muito, mais nada que eu não pude suportar e superar. A dor vem, mais passa !
Se me arrependo? Só do que não fiz.
Defeitos? Tenho, e muitos .
& se já errei? A cada instante . Mais, errar é humano, e foram esses erros que me trouxeram até aqui, que me deram coragem para enfrentar tudo, e que fizeram de mim uma mulher com caráter e personalidade. Foram esses erros que me fizeram querer sempre mais, que me fizeram sonhar, mais com os pés no chão. Foram com esses erros que um dia eu aprendi a acertar.
Bom, eu já chorei, já sorri. Amei e sofri. Já errei e acertei. Me machuquei, briguei, sentir ódio, cair e levantei. Mais, você conhece uma música que diz assim ? - Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário